Seg-Sex - 08:30hrs ás 17:30hrs / Avenida Doutor Ussiel Cirilo, 45 - São Miguel / (11) 2058-4896 | 2058-4896 | 99663-1510

Procurando uma clínica de periodontia na zona leste? A Impoodontologia atua com esta e outras especialidades odontológicas. Somos uma clínica de periodontia na zona leste com mais de 26 anos de experiência que oferece tratamentos altamente eficientes.

Investimos na evolução profissional contínua para atender todas as necessidades dos pacientes que buscam tratamentos de periodontia na zona leste. Contamos com consultórios e instalações equipadas para atender com máximo conforto e segurança os pacientes da clínica de periodontia na zona leste.

Características do tratamento de periodontia na zona leste

A Impoodontologia é uma clínica de periodontia na zona leste que realiza tratamento de gengiva. Os tratamentos de periodontia na zona leste são essenciais para a saúde bucal dos pacientes e evitam doenças graves, como: endocardite bacteriana, infecções renais, pulmonares e outras patologias causadas pela gengiva doente.

Com o tratamento de periodontia na zona leste é possível manter a integridade óssea para que trabalhos estéticos e reabilitadores possam ser realizados com sucesso.

A Impoodontologia realiza a esterilização de todos os equipamentos utilizados na periodontia na zona leste, de acordo com as regras de biossegurança.

Além da periodontia na zona leste, também oferecemos tratamentos de: buco-maxilo, odontopediatria, ortodontia e ortopedia facial, reabilitação oral, implantodontia, entre outros.

A clínica de periodontia na zona leste conta com estacionamento próprio e WI-FI para proporcionar maior comodidade aos pacientes.

A Impoodontologia atua com periodontia na zona leste

Entre em contato com a Impoodontologia para saber mais detalhes sobre os tratamentos de periodontia na zona leste.