Seg-Sex - 08:30hrs ás 17:30hrs / Avenida Doutor Ussiel Cirilo, 45 - São Miguel / (11) 2058-4896 | 2058-4896 | 99663-1510

A Impoodontologia é uma clínica odontológica especializada no tratamento de periodontite e outras especialidades odontológicas. Contamos com consultórios e instalações equipados para atender com conforto, tecnologia e segurança os pacientes que tratam a periodontite.

A clínica utiliza equipamentos devidamente esterilizados conforme as regras de biossegurança para tratar a periodontite. Oferecemos um ambiente moderno e acolhedor para que os pacientes possam tratar a periodontite com muita tranquilidade.

Principais detalhes sobre a periodontite

A periodontite é uma doença inflamatória dos tecidos periodontais que pode resultar em uma perda gradual dos dentes. Possuímos uma equipe de profissionais com grande experiência no tratamento de periodontite e outras doenças gengivais.

Uma clínica odontológica deve ser procurada antes que os quadros de periodontite evoluam e possam oferecer mais riscos à saúde dos pacientes. Realizamos tratamentos eficientes para que os pacientes não percam dentes em decorrência da periodontite.

A Impoodontologia realiza tratamentos de prevenção periódicos para que a periodontite e outras doenças não atrapalhem a saúde bucal dos pacientes.

Somos reconhecidos por oferecer os mais eficientes tratamentos contra periodontite e várias outras doenças odontológicas.

A Impoodontologia é especializada no tratamento de periodontite

Fale conosco para solicitar o mais eficiente e seguro tratamento de periodontite.